EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Juniores do Noia se preparam para o Gauchão da categoria

Após um ano de 2018 recheado de grandes disputas e bons resultados, a equipe Júnior do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou aos trabalhos no inicio desta semana para iniciar sua preparação para o Gauchão Júnior, com previsão de início para o dia 23 de março.

Com o foco de seguir com o alto desempenho realizado no Estadual e na Copa FGF Sub-19 do ano passado, a equipe dirigida por Márcio Santos vem passando por um processo de readaptação para os jogadores que já eram da equipe. Além disso, este período também está servindo para realização de alguns testes. “Agora, no principio dos trabalhos estamos efetuando treinamentos com bola, para soltar os atletas e já vermos a condição que cada um está no momento. Em paralelo, estamos analisando alguns jogadores para conseguir compor o grupo”, ressaltou o comandante.

Santos ainda frisou como se dará a sequência dos trabalhos. “Nesta semana estamos dedicando a trabalhos com bola, até o fim dela, queremos definir mais ou menos o grupo e a partir disso, começar a implantar treinamentos físicos, para já ir preparando o plantel em ambos os sentidos”, acrescentou.

Ao todo, 15 jogadores da última temporada seguem compondo a equipe anilada e outros cinco subiram da categoria Juvenil, são eles: Alli (atacante), Lunna (meia), Choco (meia), Camargo (volante) e Siedekun (zagueiro). Além deles, outros atletas estão compondo o grupo profissional do Noia no Gauchão, casos de Arthur (goleiro), Kesley (zagueiro), Lessa (lateral-direito), Rafael (volante), Filipe (meia) e Guto (meia).

AVALIAÇÃO TÉCNICA
Na próxima semana iniciam as avaliações técnicas da Base Anilada. Os testes para a categoria Júnior do Noia serão nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 11h30, as vagas são limitadas e a inscrição custa R$ 40,00. Interessados devem entrar em contato com a secretaria da base do ECNH pelo e-mail: secretariaescola@ecnh.com.br ou pelo telefone: (51) 3553-1910.

Botão Voltar ao topo