Variedades

Luis Maluf art Gallery apresenta prints assinados de Cranio

Nesta quinta-feira (7), a Luis Maluf Art Gallery apresenta novos prints assinados e numerados do artista plástico Cranio. Seu estilo único e com personagens vibrantes aparece nas peças, que serão lançadas em tiragem exclusiva de 100 unidades. Cada uma será vendida por R$ 790.

Cranio cresceu na zona norte de São Paulo e considera o meio como sua maior influência. Desenhos animados e o pintor Salvador Dalí são algumas de suas referências. O artista vem aprimorando seu trabalho e técnica, inovando no contexto, mas sem perder suas características. Ele é hoje um dos principais nomes na arte contemporânea.

A galeria, que ocupa construção no Jardins, também busca a democratização da arte. Com base neste conceito, uma série de prints de artistas foi disponibilizada para colecionadores e apreciadores também em 2018.

Sobre a Luis Maluf Art Gallery
A Luis Maluf Art Gallery se apresenta como um espaço multilíngue de experimentação, fomentando e incentivando a arte contemporânea em todas as suas variações e desdobramentos. Com sede na cidade de São Paulo, capital brasileira da arte contemporânea, e popUps em Miami e no Rio de Janeiro, a Luis Maluf Art Gallery, além de realizar eventos que propiciam discussões, debates e apontamentos entorno das correntes da atual produção artística no Brasil, oferece o serviço de consultoria em produção e representação de seus artistas. Seu acervo conta com artistas que possuem propostas e pesquisas fundamentadas dentro do atual pensamento poético contemporâneo.

Botão Voltar ao topo