Moda & Beleza

Sarah K lança novos produtos na Cosmoprof Worldwide Bologna 2019

A Sarah K participa da Cosmoprof Worldwide Bologna 2019, uma das principais feiras de produtos de beleza no mundo e uma grande vitrine internacional para a indústria de beleza, que acontece entre os dias 15 e 18 de março, na Itália. Esta é a segunda vez que a marca de cosméticos profissionais participa do evento, apresentando seus produtos e promovendo negociações com distribuidores.

Para esta edição, a Sarah K apresentará dois grandes lançamentos: o primeiro é a Máscara Redutora de Volume – BOTOX – desenvolvida para o reduzir o frizz e restaurar cabelos extremamente danificados, deixando-os hidratados e completamente saudáveis. Outra novidade são os tonalizantes 9.08 (loiro muito claro irizado) e o 9.0111 (loiro muito claro cinza). Ambos sem amônia e com Cationic System, que neutralizam as cargas negativas do cabelo por processo químico e ao mesmo tempo conferem brilho e maciez.

Entre os produtos da marca que já fazem sucesso no exterior está a linha So Liss – para tratamento de alisamento capilar progressivo – uma das únicas de grau 2, totalmente legalizada no Brasil, com proteína Whey Protein e Queratina. Também estará na feira o blend de Óleos Lendários, com Argan, Camélia, Mirra e macadâmia, um poderoso elixir contra o ressecamento dos cabelos.

Botão Voltar ao topo