Moda & Beleza

Tiffany&Co. apresenta mostra fotográfica Modern Love

Tiffany & Co. revela retratos artísticos que capturam diversos casais pela cidade de Nova York. Como tentativa da marca de explorar o amor em todas as formas, Renell Medrano, fotógrafa e colaboradora criativa da Tiffany, documentou o significado de ser jovem e apaixonado.

Medrano recebeu o prêmio “The New York Times Lens Blog” antes de se formar na Parsons School of Design, e é conhecida pela mistura de streetstyle e retratos íntimos. Os casais fotografados nesta instalação artística única apresentam a nova coleção Tiffany T Collection.  A coleção é minimalista e arquitetônica, com um estilo suave e arrojado, que reflete a personalidade de quem usa.

Por mais de 130 anos, a Tiffany desempenha um importante papel nas melhores histórias de amor. Contudo, relacionamentos e casamentos vêm mudando e a Tiffany continua a celebrar o amor em suas diversas formas.  A sociedade não vê mais como obrigatório se casar e se conectar, escolher um futuro a dois é uma decisão muito genuína – com otimismo, intimidade e de todo coração. As fotografias estarão expostas na Indústria Studio durante a semana de moda de Nova York, durante um almoço de lançamento no dia 9 de fevereiro.

Botão Voltar ao topo