Variedades

Café com Leiturinha promove evento exclusivo para editoras

Maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil promove evento exclusivo para editoras com vagas limitadas, a Leiturinha realizará cinco encontros ao longo do ano para apresentar a curadoria dos seus conteúdos mais de perto

A Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, promoverá durante o ano de 2019 o “Café com Leiturinha”, evento exclusivo para se aproximar das editoras e apresentar todo o trabalho de curadoria que é peça chave para o desenvolvimento dos produtos da PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias.

O processo de curadoria dos livros é feito de forma minuciosa e formado por pais, psicólogos e pedagogos, que analisam e selecionam livros dentre mais de 150 editoras, garantindo que os conteúdos selecionados sejam os mais atuais, de melhor qualidade do mercado editorial e apropriados para cada faixa etária da criança.

O evento possui vagas limitadas e acontecerá em Poços de Caldas (MG), em cinco datas ao longo do ano, sendo o primeiro no dia 10 de maio. Durante o Café, as editoras poderão conhecer e estreitar relações com a Leiturinha e enviar títulos para a avaliação do clube de acordo com um edital já elaborado.

“Esses eventos vêm ao encontro do nosso objetivo e busca constante por oferecer melhores conteúdos para as crianças. Dessa forma, queremos aproximar a Leiturinha também das editoras, já que isso significa proporcionar conteúdos de qualidade para cada vez mais famílias leitoras de todo o país”, ressalta Cynthia Spaggiari, Coordenadora de Curadoria da PlayKids.

O período de inscrição vai até o dia 15 de fevereiro e o prazo para o envio dos títulos é até 14 de abril. Durante o evento, os editores também receberão um retorno sobre as obras enviadas anteriormente.

Para se inscrever, basta acessar o link aqui.

Para acessar o edital, clique aqui.

Sobre a Leiturinha
A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil e um dos produtos oferecido pela PlayKids. Criada em 2014, ela promove o hábito da leitura compartilhada para mais de 135 mil famílias, distribuídas em mais de 5.100 cidades brasileiras. A atuação da Leiturinha se baseia no incentivo à leitura e na curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Para fazer parte, acesse: leiturinha.com.br.

Sobre a PlayKids
A plataforma PlayKids é uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. Criada em 2013, a empresa oferece produtos para as crianças aprenderem brincando tanto no universo online quanto offline, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. Fazem parte dos produtos PlayKids, o aplicativo PlayKids, aplicativo da categoria infantil educativa mais baixado do mundo, a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, o PlayKids Explorer, clube de assinatura de atividades educativas e a Loja Leiturinha, marketplace com seleção dos melhores produtos infantis disponíveis no mercado. Para mais informações, acesse: playkids.com.

Botão Voltar ao topo