Porto AlegreRio Grande do Sul

Cozinha da Pizza Hut-RS recebe pais e filhos durante o período de férias

Voltado para o público infanto-juvenil, com participantes que podem ter entre 05 e 14 anos, o projeto Mini Chef da Pizza Hut RS leva grupos de até 10 integrantes para confeccionarem suas próprias pizzas nas cozinhas da rede. Durante o período de férias escolares, a atividade tem sido desenvolvida também com a presença dos pais, em uma opção de atividade diferenciada que garante boas lembranças.

A atividade é aberta ao público e interessados podem agendar através do e-mail marketing@pizzahutrs.com.br, para conhecer qualquer unidade da Pizza Hut de Porto Alegre. “As visitas estão abertas para agendamentos pelos pais, responsáveis e escolas. Os clientes devem se apropriar desse projeto inédito, que desperta o conhecimento e os sentidos das crianças”, afirma a gerente de Comunicação da Pizza Hut RS, Dana Chmelnitsky.

Antes de iniciarem a atividade, as crianças recebem uma apostila com gravuras e explicações sobre a história da Pizza Hut, e um certificado de Chef Hut. Ao adentrarem na cozinha, os participantes são instruídos sobre os procedimentos de higiene, como: usar touca, lavar a região as mãos, entre os dedos e até os cotovelos, e processos de descarte adequado de insumos. Após a higienização, as crianças são direcionadas, com auxílio de profissional, ao balcão da cozinha, onde confeccionam suas próprias pizzas.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são cerca de 180 restaurantes distribuídos em 24 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Botão Voltar ao topo