NegóciosRio Grande do SulSanta Catarina

Trinto: Leandro Dettenborn palestra em Florianópolis

Eventos estão agendados para os dias 13, 14 e 15 de fevereiro, na capital catarinense

Especialista em experiência e performance digital, a gaúcha Trinto estará presente na Conferência E-Commerce Brasil Santa Catarina 2019, que acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Centrosul, em Florianópolis – SC. Além do estande onde o público do evento poderá conhecer melhor a Trinto e seus serviços de estratégias digitais, Leandro Dettenborn, Head de Performance da agência, palestrará no auditório PME sobre o tema “Marketing com pequeno budget por faixa de faturamento”. A palestra acontece no dia 14, das 14h às 14h40min, abordando cases e questões que são desafios para muitas empresas, como onde investir? Como distribuir esse investimento em SEO, redes sociais, conteúdo, anúncios no Google, etc.? Como definir os melhores KPI’s com foco na rentabilidade? Como linkar cada meio com os já clientes?

Em sua 4ª edição, a Conferência E-Commerce Brasil Santa Catarina 2019 deve reunir mais de 1,2 mil congressistas dos setores de indústria, varejo e serviços e mais de 30 palestrantes, em dois dias de conteúdo de alto nível técnico de e-commerce, com auditórios temáticos e trilhas técnicas. O evento contará ainda com espaço para negócios, conectando os principais fornecedores de e-commerce do Brasil e do mercado catarinense. A iniciativa é do E-commerce Brasil (ECBR), o maior projeto de fomento ao mercado de comércio eletrônico do país.

Após a Conferência, a Trinto participa, no dia 15, do Workshop & RoadShow promovido pelo ECBR, em Florianópolis. Leandro Dettenborn irá ministrar o tema “Rentabilizando meu investimento de mídia com estratégias customer-centric”. Os participantes poderão compreender o que é marketing customer-centric e como aplicá-lo em suas estratégias de mídia digital a partir do case da JBL, além de serem provocados a pensar e a colocar o cliente no centro da estratégia de mídia, separando suas iniciativas por etapa do funil de conversão e entendendo o que é necessário em cada uma dessas etapas. O público-alvo do Workshop são lojas, indústrias e serviços que já vendem online ou que estão em fase de planejamento, gerentes, diretores e analistas das mais diversas áreas da operação.

Leandro Dettenborn
Graduado em Publicidade e Propaganda pela UFRGS, com especialização em Administração de Empresas pela FGV, é estrategista digital com expertise em mídia de performance. Na Trinto, estruturou o setor de mídia de performance e hoje lidera os times de E-mail Marketing, SEO, Mídia e Dados.

[metaslider id="82113"]
Botão Voltar ao topo