NegóciosPorto AlegreRio Grande do SulSanta Catarina

De olho no Sul do país, Doctor Feet traça plano para inaugurar 10 unidades na região

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão na rota de expansão da maior rede de podologia do Brasil

Atento aos movimentos do mercado e de olho em cidades com população superior a 500 mil habitantes, a Doctor Feet, maior rede de franquia especializada em cuidados para os pés, traça um novo plano de expansão, incluindo as regiões metropolitanas dos três estados do sul do país: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O objetivo é inaugurar 10 unidades no total, sendo quatro em Curitiba e outras três em Florianópolis e Porto Alegre, respectivamente.

Fundada por Jonas Bechelli em 1998, a marca foi a pioneira em prestar serviços de cuidados e saúde para os pés. Ao longo de seus 20 anos, tornou-se referência em tais cuidados e, mais do que atendimento de podologia, é também a principal loja de conveniência de produtos médicos e ortopédicos. A história da rede começou quando Jonas, então com uma unha encravada, precisou de um serviço de podologia e não encontrou um padrão nos atendimentos que se submeteu. O acontecimento levou o empresário a fundar a primeira loja em São Paulo e, em 2001, abrir a rede de franquias.

Em Curitiba, a marca inaugurou recentemente sua primeira loja, localizado em uma das principais regiões da cidade, o Shopping Mueller. A nova unidade da rede tem 62m² e conta com seis cabines de atendimento e uma equipe composta por sete podólogas e três recepcionistas, que irão dar conta de atender uma expectativa de 1500 clientes por mês.

Para o presidente da rede, Jonas Bechelli, as regiões são muito próspera e com alta capacidade de absorção do negócio, visto que as baixas temperaturas e o uso constante de sapatos fechados incide em uma busca maior pelos serviços de podologia que, até então, não são comuns entre sulistas. “Não há no sul do país uma rede estruturada como a nossa, capaz unir um serviço de extrema qualidade, em um ambiente agradável e dispondo de produtos médicos e ortopédicos. Como nossas lojas são, em sua grande maioria, em shopping, é possível encontrar soluções para os pés mesmo durante a noite ou nos fins de semana”, afirma Bechelli.

Sobre a Doctor Feet
Pioneira no segmento, a Doctor Feet é a mais ampla rede de serviços de cuidados e saúde para os pés e venda de produtos médicos e ortopédicos. Comemorando 20 anos de mercado, a marca conta com mais de 80 unidades, em 14 estados brasileiros. Mais informações: www.doctorfeet.com.br

Botão Voltar ao topo