Moda & Beleza

TAG Heuer lança duas novas edições com Alec Monopoly

O provocante artista da TAG Heuer, Alec Monopoly, está de volta. O grafiteiro mundialmente conhecido trabalhou no design de dois novos modelos da relojoaria suíça, que foram apresentados na noite passada durante um coquetel na loja da TAG Heuer, no coração da região oeste de Londres. As paredes do espaço foram decoradas com pinturas originais, inspiradas na marca, e esculturas de Monopoly. Os convidados puderam assistir Alec Monopoly personalizar em torno de 50 caixas de relógios, que puderam ser compradas pelos clientes. A relojoaria também apresentou um pequeno vídeo que contava uma história criativa sobre o design no mostrador do novo Carrera HEUER 01, uma das peças de pulso reveladas no evento.

Edição TAG Heuer Formula 1 e TAG Heuer Carrera Alec Monopoly
Originais e coloridos, os novos relógios de pulso TAG Heuer Formula 1 e Carrera trazem o desenho do banqueiro “Monopi” usando uma bandana vermelha no rosto e jogando notas verdes de dinheiro ao longo do mostrador. A reconhecida assinatura de Alec Monopoly pode ser vista no fundo amarelo, azul e vermelho. O modelo 41mm Formula 1 vem com uma pulseira de borracha preta. A peça esportiva possui uma moldura unidirecional de aço inoxidável com um revestimento PVD preto gravado com uma escala de 60 minutos. O relógio com design em preto é o pano de fundo perfeito para o destaque da ilustração colorida no mostrador.

O modelo Carrera dá um passo a mais com a ideia- O chamativo logo “ALEC” enfeita o fundo de safira, onde é possível apreciar o movimento da manufatura da TAG Heuer Caliber Heuer 01 dentro do relógio. Este elegante cronógrafo chega com uma caixa e alças de aço escovado inoxidável e é apresentado em uma pulseira de aço inoxidável em forma de H com um acabamento alternado escovado e polido. O bisel fixo, com sua icônica escala de taquímetro, é feito de cerâmica preta.

Mr. Monopoly ganha vida: “Noite misteriosa na Manufatura”
Um novo vídeo de 60 segundos conceituado e criado pela TAG Heuer narra a história por trás do relógio Carrera HEUER 01. Uma noite misteriosa na sede da relojoaria suíça, um mural no estúdio de Alec Monopoly ganha vida de forma mágica e o famoso personagem do artista, Monopi, sai da obra de arte. Suas aventuras durante a noite o levam a rodar pelos escritórios, pelo museu, pelo laboratório e pela fábrica da TAG Heuer. Na manhã seguinte, quando os funcionários começam a chegar, o curioso banqueiro precisa achar um lugar para se esconder. Atraído por um relógio na bancada de um relojoeiro, Monopi adentra o mostrador antes de ser pego. O vídeo que foi publicado no Youtube também pode ser visto em todas as redes sociais da TAG Heuer. Acreditando em mágica ou não, o vídeo é uma prova de que existe uma poderosa energia criativa pulsando nos corredores da TAG Heuer.

TAG Heuer e Alec Monopoly: arte e relojoaria avant-garde
A união entre a TAG Heuer e Alec Monopoly começou em 2016, quando o artista foi anunciado como o artista provocador da marca, durante a semana de arte contemporânea de Miami. Nessa ocasião, Alec Monopoly marcou a loja da TAG Heuer no Design District de Miami. Um ano depois, sua arte foi apresentada pela primeira vez em uma edição especial de um relógio da marca. Os dois modelos mais recentes das peças da TAG Heuer são uma continuação dessa colaboração criativa.

Combinando a relojoaria artesanal, a arte contemporânea e o o estilo atemporal, essas duas criações da TAG Heuer serão um sucesso entre os de arte de rua e os apreciadores de relógios.

Botão Voltar ao topo