Esportes

TV Pampa transmite Sul-Americana e Campeonato Italiano

Emissora exibe as partidas a partir desta quinta-feira, 14 de fevereiro. Grandes nomes, como Cristiano Ronaldo, irão figurar na tela dos gaúchos

A partir desta quinta-feira, 14 de fevereiro, a TV Pampa inicia uma dupla jornada de transmissões exclusivas do futebol internacional na TV aberta: a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano. A estreia será a partir das 21 horas e 30 minutos, com a transmissão da partida entre Corinthians e Racing pela Sul-Americana. A temporada 2019 seguirá até 9 de novembro, com jogos sempre às quartas ou quintas-feiras.

A Copa Sul-Americana contará com mais de 50 clubes, de 10 países, e entre os participantes brasileiros estão Santos e Fluminense. Além disso, Grêmio e Internacional poderão integrar a disputa, caso venham a ser desclassificados da Libertadores da América.

Já o prestigiado Campeonato Italiano, que conta com o craque Cristiano Ronaldo, estará na tela da TV Pampa a partir do mês que vem. Além de Cristiano outras estrelas do futebol mundial e 27 brasileiros, como Douglas Costa, Lucas Paquetá e Miranda, irão brilhar nos campos italianos, com jogos aos sábados, sempre às 16 horas e 30 minutos.

“Estamos extremamente orgulhosos em configurarmos como única emissora no Sul do país a transmitir estes campeonatos, que contam com nomes reconhecidos do futebol e atraem olhares de todo o mundo. Será mais um ótimo atrativo na programação da TV Pampa e reflete a grandiosidade do trabalho que é feito para que a emissora esteja cada vez mais presente na rotina dos gaúchos”, afirma a diretora de conteúdo do grupo, Marjana Vargas.

A Rede Pampa de Comunicação
Único grupo de comunicação do Estado 100% gaúcho, a Rede Pampa engloba veículos de comunicação na televisão, rádio, jornal e internet. Com 18 emissoras de rádio – que figuram como líderes em audiência e oferecem programações personalizadas para cada público -, trata-se de um dos maiores grupos de comunicação do Sul do país.
A extensa lista de emissoras inclui a TV Pampa, que atinge mais de 83% da população do RS, e o Jornal O Sul, com conteúdo diário gratuito no portal de notícias e no periódico digital.

Botão Voltar ao topo