GeralVariedades

John Legend e Ella Mai são destaques da 19ª edição do Festival de Soul Music de Aruba

A 19ª edição do Festival de Soul Music de Aruba (Aruba Soul Beach Music Festival), que acontece de 22 a 28 de maio na ilha feliz. Serão seis dias imperdíveis de festa com artistas singulares, entre os quais destacam-se o dez vezes ganhador do Grammy John Legend e a sensação britânica Ella Mai, futura estrela da música, mas que já conta com diversos hits no ranking da Billboard.

John Legend é a grande aposta de sucesso do festival. Com uma carreira repleta de sucessos, o artista de Ohio (EUA) coleciona estatuetas e já venceu um Emmy, dez prêmios Grammy, um Oscar, um Golden Globe e um Tony Award – sendo o mais jovem artista a alcançar o título “EGOT” (nome dado a quem vence todos os prêmios da indústria: Emmy, Grammy, Oscar e Tony). E não é só nos palcos e estúdios que John busca fazer a diferença, ele fundou o “Show Me Campaign”, que tem como objetivo utilizar a educação para quebrar o ciclo da pobreza ao redor do mundo.

Publicidade
Ella Mai - John Legend e Ella Mai são destaques da 19ª edição do Festival de Soul Music de Aruba
Ella Mai

Já Ella Mai chega com força em Aruba, depois de dois anos de muito sucesso na carreira. Em 2017, a cantora britânica teve uma excelente primeira semana em 5º lugar no Top 200 da Billboard, enquanto em 2018 seu single “Boo’d Up” ganhou o título platina quatro vezes. Recentemente, Ella fez história ao se tornar a mulher com mais tempo de carreira a ser número 1 na Billboard R & B / Hip-Hop Airplay. E não parou por aí: a música lançada em seguida, “Trip”, entrou no top 20 da Billboard Hot 100 e ganhou a certificação ouro. Ambas as músicas estão no seu novo álbum e poderão ser ouvidas na 19ª edição do Aruba Soul Beach Music Festival.

Serviço:

Soul Beach Music Festival 2019 (19ª edição)
Quando: De 22 a 28 de maio
Onde: Oranjestad, Aruba

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios