GeralVariedades

John Legend e Ella Mai são destaques da 19ª edição do Festival de Soul Music de Aruba

A 19ª edição do Festival de Soul Music de Aruba (Aruba Soul Beach Music Festival), que acontece de 22 a 28 de maio na ilha feliz. Serão seis dias imperdíveis de festa com artistas singulares, entre os quais destacam-se o dez vezes ganhador do Grammy John Legend e a sensação britânica Ella Mai, futura estrela da música, mas que já conta com diversos hits no ranking da Billboard.

John Legend é a grande aposta de sucesso do festival. Com uma carreira repleta de sucessos, o artista de Ohio (EUA) coleciona estatuetas e já venceu um Emmy, dez prêmios Grammy, um Oscar, um Golden Globe e um Tony Award – sendo o mais jovem artista a alcançar o título “EGOT” (nome dado a quem vence todos os prêmios da indústria: Emmy, Grammy, Oscar e Tony). E não é só nos palcos e estúdios que John busca fazer a diferença, ele fundou o “Show Me Campaign”, que tem como objetivo utilizar a educação para quebrar o ciclo da pobreza ao redor do mundo.

Publicidade
Ella Mai

Já Ella Mai chega com força em Aruba, depois de dois anos de muito sucesso na carreira. Em 2017, a cantora britânica teve uma excelente primeira semana em 5º lugar no Top 200 da Billboard, enquanto em 2018 seu single “Boo’d Up” ganhou o título platina quatro vezes. Recentemente, Ella fez história ao se tornar a mulher com mais tempo de carreira a ser número 1 na Billboard R & B / Hip-Hop Airplay. E não parou por aí: a música lançada em seguida, “Trip”, entrou no top 20 da Billboard Hot 100 e ganhou a certificação ouro. Ambas as músicas estão no seu novo álbum e poderão ser ouvidas na 19ª edição do Aruba Soul Beach Music Festival.

Serviço:

Publicidade

Soul Beach Music Festival 2019 (19ª edição)
Quando: De 22 a 28 de maio
Onde: Oranjestad, Aruba

Casa News
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar