Porto AlegreRio Grande do Sul

Guitarrista da banda General BoniMores faz show solo no Caminho dos Jacarandás

Apresentação é no Caminho dos Jacarandás, na Praça da Alfândega em Porto Alegre

Jei Salvanno, guitarrista da banda General BoniMores, é atração da próxima quarta-feira (20) do projeto Art Jacarandás, que acontece aos finais de tarde de quarta-feira, no Caminho dos Jacarandás. O couvert custa R$ 5,00 e pode ser pago em qualquer um dos estabelecimentos do Jacarandás: Novilho Hamburgueria, Café da Praça, Boteco Cenoura, Flor de Eva e Tábua.

Em seu projeto “Voz, Violão e Gaita” na Praça da Alfândega, Jei apresentará em formato acústico canções autorais, bem como da General BoniMores e de artistas que o inspiram e influenciam, como Bob Dylan, Neil Young, Leon Gieco, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Simon & Garfunkel, John Lennon e George Harrison.

A banda de Passo Fundo BoniMores ficou conhecida depois que o single “Dia Feliz” estourou as rádios de todo país e levou o grupo ao troféu do Samsung E-Festival, em 2014, na categoria de Melhor Canção. Decidida a seguir os caminhos sinuosos do rock no Brasil, canta a realidade da vida, seus amores, descaminhos e transcendência, sempre com bom humor e esperança.

Moda sustentável

Ao longo dos últimos anos, as áreas verdes de Porto Alegre têm se transformado em espaços efervescentes de pessoas e feiras ao ar livre, que propõem uma nova relação de compra de itens como roupas e acessórios. Uma das pioneiras desse mercado é a publicitária Natália Guasso, militante do slow fashion — corrente que prega a moda sustentável, cujo processo de produção minimiza os impactos sociais e ambientais — e idealizadora do Brick de Desapegos.

Além de funcionar como uma vitrine ao ar livre, de eventos como o Desapegos surgem ideias de novos negócios e a chance de parcerias criativas e comerciais. Muitas das mulheres que lá se conhecem, mais tarde acabam buscando espaços alternativos para crescer. Foi assim que Natália se aproximou da produtora cultural Cida Pimentel e dos empresários do Caminho dos Jacarandás para movimentar a Praça da Alfândega com o Art Jacarandás.

Serviço

  • Art Jacarandás com o guitarrista Jey Salvanno e o Brick de Desapegos
  • Quando: 20 de fevereiro | Quarta-feira
  • Horário: Brick de Desapegos a partir das 16h | Show às 18h30
  • Local: Caminho dos Jacarandás (Praça da Alfândega)
  • Couvert: R$ 5,00 | Pode ser pago em qualquer um dos estabelecimentos: Novilho Hamburgueria, Café da Praça, Boteco Cenoura, Flor de Eva e Tábua.

O Caminho dos Jacarandás conta com segurança e apoio da Guarda Municipal e da Brigada Militar.

Botão Voltar ao topo