Rio Grande do SulVariedades

Tributo especial ao Linkin Park em Balneário Camboriú neste sábado

O estilo pop rock da banda “Os Dodgers” promete conquistar os fãs do Linkin Park em um tributo especial neste sábado, 23, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. O grupo vai comandar os maiores sucessos da banda norte americana que conquistou milhões de pessoas ao redor do mundo nos anos 2000.

Criada em 2012, a banda blumenauense “Os Dodgers” percorre os palcos de todo o país apresentando o especial intitulado “Linkin Park – Tributo Brasil“ que relembra clássicos como “Numb”, “In The End” e “Crawling”. Para a apresentação no Didge, o grupo prepara um show irreverente e bastante agitado para animar a galera. “É a primeira vez que faremos show no Pub e estamos com uma expectativa muito boa. Estamos preparando uma apresentação bem pra cima, assim como é a do Linkin Park. Queremos que o público se divirta e cante todos os maiores sucessos da banda”, comenta o vocalista Daniel Eduardo da Silva.

Com um estilo inspirado no pop rock e rock americano, a banda Os Dodgers conta com seis integrantes. Além do vocalista Daniel, a banda é formada por Lucas Daniel Hack (Baterista), William Machado (Baixista), Pedro Siqueira Neto (Guitarrista), Marlon Mueller (Guitarrista) e Gabriel Lana (Tecladista).

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, n° 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Botão Voltar ao topo