EsportesRS

CDJ promove a 4ª edição do Conhecendo a Vela no Jangadeiros

Evento, com entrada gratuita, proporciona o primeiro contato de jovens, entre 7 e 14 anos, com o esporte náutico. Atividade acontece no próximo sábado (23), em Porto Alegre.

Conhecer o esporte náutico, dar as primeiras velejadas e aprender a como conduzir um barco. Estas são algumas das principais experiências do Conhecendo a Vela no Jangadeiros. A quarta edição do evento será realizada no próximo sábado, 23 de fevereiro, entre 14 e 18 horas, na Escola de Vela Barra Limpa (EVBL). A atividade é aberta ao público e tem entrada gratuita.

O projeto consiste em abrir as portas da escola de vela para que jovens, entre 7 e 14 anos, tenham o primeiro contato com o desporto, em uma tarde de aprendizados e velejadas no Guaíba. Francisco Freitas, diretor da EVBL, ressalta a importância do esporte para os jovens. “O grande atrativo desta vivência na vela no Clube dos Jangadeiros é possibilitar para as crianças que não conhecem nosso esporte a prática de uma velejada, comandar o timão de um barco e fazer novos amigos, proporcionando uma experiência inesquecível”, afirma o diretor.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas através do e-mail escoladevela@jangadeiros.com.br, ou pelo telefone (51) 3094.5770. Para mais informações basta acessar o site: www.jangadeiros.com.br.

Confira a programação

  • 14h às 14:20 – Recepção
  • 14h20 às 14h30 – Boas Vindas
  • 14h30 às 17h – Vivência a Vela
  • 16h às 16h30 – Bate papo com os Pais
  • 17h30 – Encerramento

Artigos relacionados