Esportes

Inter treina forte no CT sob sol intenso

A manhã colorada foi marcada por treino intenso, mas também por um sol escaldante que cobre a capital gaúcha. Com muito suor, o grupo de jogadores segue a preparação para o próximo duelo no Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo vem de três vitórias consecutivas e agora buscará mais um resultado positivo, dessa vez diante do Avenida, no domingo (24/2), às 17h, no estádio Eucaliptos, pela oitava rodada da competição.

No treinamento desta quarta-feira (20/2), o grupo de jogadores foi ao gramado e realizou algumas trabalhos específicos. Primeiro os atletas fizeram um exercício de cruzamento e finalizações de um lado do campo com o técnico Odair Hellmann, enquanto outra parte da equipe fazia uma atividade tática com os auxiliares. Depois os jogadores foram divididos em três times e alternavam os confrontos em espaço reduzido do gramado. Para a partida do fim de semana, o treinador não terá o meio-campista Edenilson,que cumprirá suspensão. Já Nico López pode reforçar o time.

Após o treino, Marcelo Lomba, eleito o melhor do último Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante “Foco total no Avenida, queremos consolidar logo a classificação no Gauchão, nos aproximar da Liderança e, a partir da outra semana, a gente vem com tudo para a Libertadores”, afirmou o camisa 12. A equipe volta a treinar na manhã desta quinta-feira (21/2) visando ao duelo em Santa Cruz do Sul.

Botão Voltar ao topo