Variedades

Pietro e Sophia são os primeiros eliminados do Junior Bake Off Brasil

No último sábado (16) estreou no SBT a tão aguardada segunda edição do reality show culinário Junior Bake Off Brasil. Na competição mais doce e fofa do país, 12 crianças, que tiveram que vencer mais de 15 mil inscritos para entrar no programa, e disputam o título de melhor pequeno confeiteiro.

No primeiro episódio teve muita alegria, fofura, desafio e emoção. As crianças nem bem chegaram na tenda e já tiveram que mostrar suas habilidades na cozinha e participar de duas provas: uma criativa, onde os pequenos tiveram que fazer um bolo self, que contasse um pouco mais sobre a personalidade de cada um em uma prova criativa, na qual todos tiveram que fazer um bolo vitrine. E, infelizmente, para tristeza do público, já no primeiro episódio teve eliminação de dois pequenos guerreiros fofos: o escoteiro Pietro e a princesa Sophia, que tiveram problemas na execução de seus pratos.

12 melhores pequenos confeiteiros

No entanto, Pietro e Sophia podem ser considerados grandes vencedores por estarem entre os 12 melhores pequenos confeiteiros do Brasil, porque não foi nada fácil conseguir um lugar na tenda. Para chegar até o programa e poder conhecer Beca, Nadja e Olivier, eles precisaram vencer mais de 15 mil inscritos.
Foram várias fases e seletivas, numa disputa acirradíssima, com mini confeiteiros de muito talento de diversas partes do país, até finalmente serem escolhidos para participarem da segunda temporada do Junior Bake Off Brasil.

Botão Voltar ao topo