Moda & Beleza

Vans e Modernica lançam coleção-cápsula

A Vans e a Modernica se unem pela primeira vez em uma coleção-cápsula exclusiva de tênis e cadeiras honrando a herança em design e construção de ambas as marcas. Inspiradas pelo seu estado natal, as duas marcas originais da Califórnia moldaram uma coleção neotérica de tênis completa com uma edição limitada das icônicas cadeiras da Modernica, construídas em fibra de vidro e customizadas com estampas retiradas dos arquivos da Vans. Ao unir a precisão nos detalhes da Modernica com os designs “Off The Wall” da Vans, os fãs das marcas recebem versões modernizadas do Style 36 LX e do OG Slip-On LX com um twist da brisa californiana.

O Style 36 LX em couro marrom traz três estampas históricas da Vans que incluem um gráfico havaiano em laranja, o padrão “palm leaf” em azul e um clássico Checkerboard preto e branco. Cada modelo é construído com uma língua em couro tonal genuíno, Flying V e calcanhar em couro. As versões do OG Classic Slip-On LX estão disponíveis em estampas e cores correspondentes com detalhes em couro em suede.

Completando a coleção, Vault by Vans x Modernica revela três execuções das icônicas cadeiras de fibra de vidro da Modernica. Cada cadeira combina com as estampas clássicas utilizadas nos tênis e traz uma especial heel tab, inspirada na icônica etiqueta de borracha encontrada nos tênis da Vans, como um detalhe pensado para essa colaboração elevada. As cadeiras chegam no Brasil em edição limitada.

Botão Voltar ao topo