Moda & Beleza

Dicas de cuidados com a pele para o Carnaval

O Carnaval está chegando e, cuidar da pele durante estes quatro dias de folia é indispensável: as agressões causadas pelo sol, glitter, tintas, lantejoulas e até o suor excessivo ~ alô, bloquinhos ~ podem prejudicar a saúde da cútis. Para ter uma pele radiante mesmo durante o feriadão, porque aquela make brilhante é legal, mas não podemos desperdiçar todo o investimento em skincare.

Garantindo a proteção contra os raios solares durante a farra, o Bioré UV Perfect Face Milk tem FPS 50, textura macia e efeito primer que controla a oleosidade e é perfeito para preparar o rosto para receber a maquiagem, fixando-a por ainda mais tempo. Para complementar o cuidado da pele, o Creme Diurno FPS 30 TimeWise®3D da Mary Kay ajuda a proteger e prevenir os sinais do envelhecimento, também causados pela ação do sol.

Publicidade

Para aliviar o atrito causado pelos adereços de carnaval no rosto, a hidratação é um passo obrigatório e a sugestão é o Gel Facial Hidratante Aqua Réotier da L’Occitane en Provence, que possui rápida absorção e textura refrescante, traz ácido-hialurônico em sua formulação e confere um aspecto radiante à pele. Ainda pensando na hidratação, a Água Facial Hidratante Aqua Réotier, também da marca francesa, é uma ótima forma de refrescar durante a folia, e sua embalagem prática e compacta cabe até na pochete.

Após a folia, é fundamental tirar a make e se preparar para o dia seguinte, e o Sérum Demaquilante Bioré remove a maquiagem rapidamente enquanto mantém a pele hidratada. Para o último passo, o Midnight Secret da Guerlain revitaliza a pele durante a noite, doando uma dose de energia e brilho e deixando-a com cara de pele descansada, pronta para encarar outro dia de curtição! Se por algum descuido a pele apresentar queimaduras solares, o Gel Restaurador Pós Sol Mary Kay é a solução para acalmar e hidratar.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar