Moda & Beleza

Fila apresenta coleção para tenistas em parceria com Jacaré Moda

A Fila reforça sua autenticidade ao levar a atmosfera urbana e o streetwear para as quadras cariocas, convidando jovens modelos para estrelar o editorial da coleção tenis com peças exclusivas do Rio Open.

Os jovens que participaram do shooting fazem parte da agência Jacaré Moda, que é responsável em preparar moradores de regiões vulneráveis para atuarem em trabalhos de moda e estilo. “Estar nesse projeto é importante para que as pessoas consigam ver que dentro da favela também há sonhos, pessoas que lutam para conseguir um espaço na sociedade que tanto exclui o mundo que vivemos ou então criminaliza tudo o que está em nosso redor”, comenta Lucas Rodrigues, sócio da Jacaré Moda.

Fotografada diretamente da quadra central do maior torneio da América do Sul, onde estrelas como Rafael Nadal, David Feder e Diego Schwartzman já levantaram a taça de campeões da competição, o ensaio evidencia a cada clique toda versatilidade do conceito lifestyle da marca, que une personalidade e conforto, carregando toda a história do torneio e da cidade maravilhosa, incluindo rostos da população periférica na comunidade global.

Botão Voltar ao topo