Esportes

Grêmio aplica goleada no Guarani de Venâncio Aires

Jogo-treino preparatório para o Gauchão acabou 10 a 1 para o Tricolor

Com destaque para o centroavante André, o Grêmio goleou o Guarani de Venâncio Aires em jogo-treino realizado na escaldante tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. A atividade faz parte da preparação para o jogo da próxima segunda-feira, diante do Veranópolis, na Arena. O treinamento acabou 10 a 1 para o Tricolor, que teve equipes diferentes em cada um dos tempos.

Na primeira parte da atividade foram a campo o goleiro Paulo Victor, Rodrigues, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez. No meio de campo estavam Matheus Henrique, Thaciano, Marinho, Thonny Anderson e Vico. O centroavante foi André. Já na segunda etapa o auxiliar Victor Hugo Signorelli escalou Júlio Cesar no lugar de Paulo Victor, Darlan na lateral, Rodrigues na vaga de Geromel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba. Matheus (Lincoln), Thaciano, Montoya, Thonny, Vico e André. Além dos quatro gols do centroavante, Thaciano marcou duas vezes e Marinho, Vico, Thonny Anderson e Juninho completaram o placar.

Enquanto acontecia o jogo-treino, no campo número dois os outros jogadores participaram de uma atividade técnica em campo reduzido, e a grande novidade foi Diego Tardelli. O atacante atuou como coringa, auxiliando os dois times na construção de jogadas de ataque. Dependendo das próximas sessões, Diego Tardelli pode se credenciar à viagem para a Argentina, onde o Grêmio estreia na Libertadores.

Nesta sexta o grupo treina pela manhã, e também se reúne sábado e domingo. O jogo contra o VEC será às 20h de segunda-feira. Antes da atividade o lateral-direito Léo Moura conversou com a imprensa.

Botão Voltar ao topo