EsportesNovo HamburgoRio Grande do Sul

Vôlei, uma boa sacada para os jovens do Boa Saúde

Saque, manchete e toque. Esses são os passes que compõe um jogo de voleibol. E a sacada da Prefeitura de Novo Hamburgo em integrar jovens de um mesmo território deu certo no Boa Saúde.

Publicidade

Por meio do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI), foram reunidos no último sábado os estudantes que participam das oficinas gratuitas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e na Escola Municipal Presidente João Goulart. Na sede da própria escola, eles puderam trocar experiências, se conhecer e organizar times para jogar durante o dia. O componente Prevenção à Violência faz parte do PDMI e foi dividido em quatro territórios para atender Novo Hamburgo: Canudos, Santo Afonso, Kephas/Diehl e Boa Saúde.

Nesses locais são oferecidas oficinas gratuitas de diversas áreas, desde esporte e lazer até música e formação laboral. O projeto tem financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.