CASANEWS

Cozinhas para você se inspirar

Com um custo diferenciado em relação à madeira maciça e inúmeros atributos relacionados à sustentabilidade e preservação de recursos naturais, os painéis de MDF se consolidaram como uma das opções mais notáveis para a produção de móveis e decoração de interiores. Cores, tons, texturas e tecnologias surgem a todo instante para garantir versatilidade, usabilidade e diferenciação dos projetos e, de quebra, conferir personalidade, aconchego e funcionalidade aos ambientes.

Joana Deicke e Maria Manoela Bento Pereira, assinaram a “Cozinha e Jantar com Varanda” na edição do ano passado da CASACOR Rio Grande do Sul

A Duratex traz quatro projetos de cozinhas incríveis  da CASACOR nos quais foram utilizados produtos do seu portfólio, tanto na criação de mobiliários como nos revestimentos, e que servem de inspiração para quem está construindo ou reformando.

A designer de interiores Patrícia Pasquini investiu nos painéis de alto brilho no projeto Cozinha Urbana

A arquiteta Flávia Bonet inspirou-se nos unicolores e trouxe uma proposta moderna de revestimento para a edição 2018 da CASACOR Paraná. Com textura acetinada e brilho suave, o padrão Rosa Glamour, da linha Essencial, deixou o ambiente descontraído e divertido.

Gladys Fernandes e Yeda Leite criaram a Cozinha Gourmet na CASACOR Rio Grande do Norte

 

Botão Voltar ao topo