Esportes

Sócios e sócias são estrelas da campanha do Inter para Libertadores

O Sport Club Internacional entra em contagem regressiva para a disputa de mais uma Libertadores! Para marcar este momento, o Clube está lançando uma campanha que valoriza seus sócios e sócias, celebrando a alegria de jogar novamente a mais importante competição das Américas.

Coerente com o conceito ‘Clube do Povo’, o Inter convidou um grupo de 37 pessoas formado por associados(as) para participar de uma sessão de fotos e vídeos no Beira-Rio. O resultado começa a ser divulgado em jornais, rádio e redes sociais a partir desta semana.

A campanha tem um conceito simples e direto: ¡É Libertadores!, com uma marca feita à mão que utiliza o ponto de exclamação invertido característico do idioma espanhol. Já os textos da campanha buscam explicar o que é este sentimento da Libertadores, em títulos como “É um grito de 50.000 gargantas!” e “É nunca nunca nunca desistir!”.

O retrospecto do Inter na competição continental é marcada por jogos emocionantes, muitas vezes decididos no detalhe, uma característica marcante do torneio. Dentro deste conceito, durante a Libertadores de 2019, será usada nas redes sociais do Clube a hashtag #AcreditarAtéOFinal.

“A Libertadores faz parte da identidade do Inter. Nossa tradição na maior competição do continente e a força da nossa torcida são fundamentais e vão nortear a nossa luta por mais este título. A campanha que estamos lançando traduz este espírito de luta e de garra, de buscar o resultado até o final, de não desistir nunca”, afirma o presidente Marcelo Medeiros.

Botão Voltar ao topo