Rio Grande do SulVariedades

CarnaRock é aposta do Didge BC para os dias de folia

Quem disse que os roqueiros não têm vez na folia? No Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú, o feriadão de Carnaval vai trazer uma edição especial do CarnaRock, festa já tradicional desta época do ano no pub. A programação trará as bandas TonRock, Brothers, NBLA e a Vintage Cult, que fecha a folia com chave de ouro.

Abrindo o final de semana, na sexta-feira, 1°, a TonRock comanda apresentação única de clássicos do rock em versões dançantes. No repertório, nomes consagrados da cena musical de diversas épocas, como: Rolling Stones, Aerosmith, Cazuza, Barão vermelho e Capital Inicial. Já no sábado, 2, a banda catarinense Brothers sobe ao palco do Didge com muita descontração e clássicos de Black Eyed Peas, Madonna, Beatles, Paralamas do Sucesso e Titãs.

Banda Brothers

O CarnaRock segue no domingo, 3, com a apresentação animada da NBLA que fará uma verdadeira festa com um show bem-humorado e recheado de brincadeiras. No repertório, o grupo apresenta hits que vão desde Ramones, Nirvana, Green Day, Beatles e Pearl Jam à Raimundos, Raul Seixas, Black Sabbath e Mamonas Assassinas. Para finalizar a programação, o trio da Vintage Cult entra no clima do rock carnavalesco e apresenta uma mistura de músicas eletrizantes de bandas clássicas dos anos 80 e 90, além de novos grupos do cenário Indie, incluindo Imagine Dragons, The Killers e Foster The People.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Botão Voltar ao topo