Esportes

Colorado treina com pensamento na Libertadores

Depois de mais uma vitória no Campeonato Gaúcho, o Colorado se reapresentou na tarde desta terça-feira (26/2) no CT Parque Gigante. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann vem de quatro vitórias consecutivas e agora volta todas as suas atenções para a estreia na Copa Libertadores da América. Com dez dias de treinamentos até a estreia na competição sul-americana, o treinador usará o tempo para ajustar a equipe e definir o time que iniciará a fase de grupos.

Na atividade desta tarde, a equipe foi dividida em dois grupos. O que começou o jogo em Santa Cruz do Sul realizou exercícios físicos na academia, seguido de um trabalho mais leve com bola no gramado. O restante dos atletas foram ao campo e fizeram um treino técnico intenso, com muita finalização, trocas de passes, além de trabalhar a transição da equipe. Edenilson e Nico López, ausentes na última partida devido a suspensão, treinaram normalmente.

Antes do treinamento, o argentino Sarrafiore, autor do gol da vitória contra o Avenida, concedeu entrevista coletiva no CT e destacou a emoção de marcar o primeiro gol pelo profissional. “É uma alegria imensa, estou muito contente por isso e muto agradecido ao torcedor pelo carinho e estou muito feliz de ser recebido assim”, afirmou o meio-campista.

Agora o Clube do Povo volta a treinar na manhã desta quarta-feira (27/2) dando sequência à preparação para a estreia na Libertadores. O Colorado aguarda o vencedor de Talleres (ARG) e Palestino (CHI) para saber qual será o adversário na próxima semana, já que a estreia do Inter está marcada para quarta (6/3), fora de casa, contra o vencedor desse confronto.

Botão Voltar ao topo