Variedades

Eagle Beach, em Aruba, é a terceira melhor praia do mundo

Eagle Beach é a terceira melhor praia do mundo, segundo o TripAdvisor Travelers’ Choice Awards for Beaches. O TripAdvisor considerou 352 praias ao redor do mundo para realizar essa premiação.
Os critérios de avaliação foram determinados na quantidade e qualidade das críticas de diferentes viajantes para cada destino, realizadas no período dos últimos 12 meses; a partir destas informações, foi selecionado o top 25 das melhores praias do mundo.

“Para nós, é muito gratificante termos sido selecionados com a terceira melhor praia do mundo em 2019. Desde 2017, Eagle Beach vem sendo reconhecida pelo TripAdvisor Travelers’ Choice® Awards for Beaches como uma das melhores praias do mundo. Recebemos com orgulho este novo reconheci mento, que reitera a majestosidade desta praia, que é uma amostra da beleza do destino e do cuidado que damos aos recursos de nossa ilha”, afirmou Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da Autoridade de Turismo de Aruba (A.T.A.).

Com sua costa de areia branca e águas cristalinas, Eagle Beach é a maior praia de Aruba. Localizada na zona low raise, conta com WiFi grátis para todos os visitantes e está rodeada de hotéis e prédios habitacionais. Além disso, possui estacionamento, áreas sombreadas, alguns estandes e espaço para a prática de diversos esportes aquáticos para visitantes e locais. A praia é lar das árvores, que são símbolo da ilha de Aruba: as Fofoti, que são os mais fotografados da Ilha Feliz, com sua silhueta que aponta para o Caribe.
Assim como em 2017 e 2018, Eagle Beach se mantém no top 5 das melhores praias do mundo. Em 2019 sua nomeação ratifica o porquê de Aruba seguir posicionando-se como como um dos destinos mais adorados pelos turistas, não apenas aqueles que viajam por lazer, mas também os viajantes de negócios e convenções de empresas.

Botão Voltar ao topo