Moda & Beleza

Arezzo sugere presentes para o Dia da Mulher

As mulheres têm conquistado cada vez mais força e espaço, mas o dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, não deixa de ser um dia importante na história e um ótimo pretexto para presentear. Pensando nisso, a Arezzo trouxe ideias para prestigiar todas elas nesse momento tão importante – seja qual estilo for, há opções para todos os gostos.

Entre botas e sandálias, um ponto em comum que chama bastante atenção são os saltos em bloco de tamanho médio, que garantem estabilidade e elegância, tornando-se assim indispensáveis no dia a dia de mulheres que estão sempre em movimento, seja em casa, na rua ou no trabalho, mas que não dispensam produções com total conforto e que demonstrem o poder feminino.

Nas coleções mais recentes lançadas pela marca, podemos encontrar também muitas opções de sapatos que se caracterizam por serem práticos no calce e pelas cores neutras – sinônimos dessa ideia de estilo aliado à praticidade e que possibilitam a combinação nos mais diversos looks.

O ZZ Life, por sua vez, é o novo tênis da marca para quem não abre mão de manter os pés no chão. Entre várias cores e texturas e com um shape super moderno, a opção, além do status fashion, carrega atemporalidade, conforto e se encaixa em qualquer ocasião.

Botão Voltar ao topo