Esportes

Gurias Coloradas prontas para jogar a Copa Encantado

As Gurias Coloradas das equipes adulta e Sub-18 finalizaram, na manhã desta quinta-feira, a preparação para a Copa Encantado, que ocorrerá nos dias 1, 2, 3 e 4 de março, no estádio das Cabriúvas, na cidade de Encantado. A atividade teve seu início com uma série de exercícios preventivos aplicados pela preparadora física Suellen Ramos. Em seguida, o técnico Maurício Salgado comandou uma atividade de um contra um, em campo reduzido, buscando aperfeiçoar o tempo de resposta das atletas em situações de gol.

O treinador colorado falou sobre o que o torcedor do Internacional pode esperar da equipe feminina em sua primeira competição de 2019: “Dá pra esperar sempre a competitividade. O Internacional, até pela grandeza e pelo trabalho que a gente vem executando, toda vez que entra em campo tem que representar bem a instituição, então a gente vai com a expectativa de ser campeão”.

O Brasileirão A2 começa no dia 17 de março, contra o Vitória-PE, fora de casa. Para Maurício, a Copa Encantado fará parte do processo da pré-temporada: “O fundamental da Copa Encantado é que ela seja um preparatório, que a gente consiga ter uma observação para a estreia do Campeonato Brasileiro, que está bem próxima”, afirma.

Botão Voltar ao topo