Esportes

Em preparação para a Libertadores, Colorado realiza treino fechado

Faltam apenas três dias para a estreia colorada na Copa Libertadores da América. A semana de treinamentos chega na reta final e o time comandado pelo técnico Odair Hellmann vai sendo ajustado nos mínimos detalhes para chegar forte em busca do tricampeonato. O Inter vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Gaúcho, numa crescente ao longo da temporada e, agora, concentra suas forças na estreia da competição sul-americana.

Na manhã deste domingo (3/3), o grupo colorado realizou um treinamento fechado no estádio Beira-Rio. O treinador comandou uma atividade tática esboçando o time que deve iniciar contra o Palestino (CHI), na quarta-feira (6/3), às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para começar com o pé direto a Libertadores.

Durante a semana, o Clube do Povo realizou dois jogos-treinos no CT Parque Gigante. Primeiro com uma equipe alternativa, o Colorado empatou com o Sapucaiense. No outro dia, com o possível time titular, o Inter venceu o São José-POA por 3×1. A viagem para o Chile está marcada para a tarde desta segunda-feira (4/3), mas antes disso, pela manhã, o a equipe realizará o último treinamento em solo gaúcho.

Botão Voltar ao topo