Rio Grande do Sul

Abertura do ano letivo da rede escolar movimentou São Sebastião do Caí

Evento realizado pelo Sesc e pela Secretaria de Educação do município reuniu mais de 400 professores

A abertura do ano letivo da rede escolar de São Sebastião do Caí mobilizou o município no último dia 21 de fevereiro. O Centro de Cultura da cidade foi preenchido com um público de mais de 400 professores e autoridades locais como o prefeito da cidade, Clóvis Duarte, e o Secretário de Educação, Élton Fernandes. Na oportunidade, foram realizados sorteio de livros, apresentação musical e palestra do Mestre em Educação Gustavo Balbinot. A atividade foi uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, por meio da Unidade Sesc/Senac São Sebastião do Caí e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Na agenda de março da Unidade Sesc/Senac São Sebastião do Caí estão atividades como do Grupo Maturidade Ativa, que tem encontro todas às terças-feiras, às 14h, no Centro Recreativo. Estão confirmados para os próximos dias: Baile de Carnaval no dia 07/03, às 14h, no Centro Recreativo; e uma palestra referente a relação da saúde bucal com a saúde em geral, no dia 21/03, às 15h, na Unidade Sesc/Senac de São Sebastião do Caí.

Sobre o Sesc/Senac São Sebastião do Caí – Localizado na Rua Egídio Michaelsen, 679 – 2º andar, o Sesc São Sebastião do Caí oferece serviços de atendimento ao cliente para cadastro e renovação de matrículas do Cartão Sesc/Senac, vendas de Turismo, Odontologia, Cultura, Esporte e Lazer, Academia com musculação e estúdio de pilates de aparelhos, além de atividades do Grupo Maturidade Ativa. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3635-3844 e no site www.sesc-rs.com.br/saosebastiaodocai.

Botão Voltar ao topo