Balneário Camboriú participa de feira internacional de turismo na Colômbia

Município investe no posicionamento do destino durante o evento

Estande na Colômbia

Captar informações para se posicionar de forma estratégica no destino emissor foi um dos objetivos do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau durante a participação no evento internacional de turismo mais importante da Colômbia: a 38° edição da Feira Vitrina Turística ANATO (Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo), que seguiu até início deste mês, em Bogotá, e reuniu mais de 22 mil profissionais do setor turístico de 35 países.

Balneário Camboriú esteve presente no estande da EMBRATUR, juntamente com outros grandes destinos turísticos do país, como Rio de Janeiro, Salvador e Foz do Iguaçu. Ao todo foram realizados cerca de 300 atendimentos nos três dias de evento, em parceria com a Sectur. A presença na feira foi uma oportunidade de apresentar Balneário Camboriú para agentes de viagens e operadoras, além de desenvolver novas parcerias de negócio, posicionando o destino como um dos mais importantes do país.

Ludiane Oliveira, do BC Convention, com Nagel Mello, da Sectur

Na ocasião, a Gerente do BC Convention, Ludiane de Oliveira, destaca a importância de divulgar as atrações turísticas e identificar as oportunidades de promoção do destino na Colômbia. “Conseguimos identificar na Colômbia uma grande demanda para a promoção do nosso destino. Se queremos nos posicionar neste mercado, precisamos estar cada vez mais presentes nestes eventos que nos proporcionam contatos estratégicos, como embaixadas e operadores de turismo. Outro fator muito importante é que conseguimos nos posicionar ao lado de outros destinos turísticos que estiveram presente mostrando toda a beleza do nosso país”, finaliza.

 

Sair da versão mobile