Moda & Beleza

Guerlain lança Mon Guerlain Bloom of Rose

A feminilidade de uma mulher livre e cheia de força, audácia e coragem. Feminilidade que é confiante, radiante, feliz e séria, complexa, singular e orgulhosamente multifacetada. Co-criada pelo perfumista chefe da Guerlain, Thierry Wasser, e a perfumista Delphine Jelk, o Mon Guerlain é uma divisão olfativa, que brinca com notas perfumadas como acordes de feminilidade. A fragrância é uma identidade marcante, que mantém uma raiz forte no presente, enquanto permite o olhar seguro para o futuro. A feminilidade toma forma através da vida de cada um. Está em constante evolução.

Através do novo Eau de Toilette Bloom of Rose, Mon Guerlain continua explorando as multi facetas da feminilidade – focando na realização – e convida mulheres para viver totalmente no momento presente. Uma composição que celebra o prazer de ser você mesma.

Publicidade

Um acorde sem precedentes
Enquanto a estrutura inicial do Mon Guerlain permanece inalterada, ainda apresentando o quarteto de Lavanda Carla, Jasmim Sambac, Baunilha do Tahiti e Sândalo Australiano, a nova combinação foi adicionada de um duo original de materiais brutos apreciados pelo perfumista da Guerlain: Néroli e Rosa da Bulgária.

A Rosa da Bulgária, querida de Thierry Wasser, traz a cor e a textura de uma feminilidade completa e realizada para a composição. “A Rosa da Bulgária é alegre, fresca e frutada. Têm a inocência e a maturidade juntas. É a rosa que eu amo e que imediatamente trabalhei com a Guerlain. Na verdade, rosa é parte do Guerlinade, a reconhecida assinatura olfativa exclusiva da Casa de fragrâncias. É por isso que tem lugar certo na nova criação de Mon Guerlain: Bloom of Rose”.

Já o Néroli, “adiciona poesia e radiância à composição. Seu aroma fresco e floral lembra a pureza da flor de laranjeira recém colhida. Ele combina lindamente com o Jasmim Sambac do Mon Guerlain e acentua as facetas da laranjeira”, como ressalta Delphine Jelk. O resultado é uma fragrância deslumbrante e alegre, um verdadeiro buquê de flores brancas, exaltado pela lavanda, dominado pela sua majestade, a rosa.

Publicidade

O Frasco
Inspirado pelo icônico frasco Quadrilobe, com design de Gabriel Guerlain e fabricado pela Baccarat, em 1908, o frasco de Mon Guerlain traz contrastes em harmonia, como um eco das muitas facetas da feminilidade. As linhas firmes do frasco e a tampa arredondada, densidade e leveza, a transparência da luz através do vidro de tonalidade rosa.

Por trás das cenas
Uma nova campanha publicitária, por Mathieu César, vira os holofotes para Angelina Jolie, cuja a feminilidade multifacetada nunca deixa de inspirar o perfumista da Guerlain.

Tatuagens que atestam histórias do passado, uma presença concentrada no momento, olhos focados no futuro… Esta imagem expressa a essência de eterna feminilidade, que abraça o ontem, o hoje e o amanhã.

Um novo visual natural composto pelo artista Damien Blottière
“Essa colagem deriva da ideia de floração, de modo que a rosa floresce em uma forma gráfica e distinta de Guerlain”, explica Damien Blottière. O artista visual, formado pela École Supérieure d’Arts Appliqués Duperré, coreógrafa suas composições através da colagem. Ele esculpe um corpo ou objeto com um cortador, adicionando, removendo e combinando para dar vida à sua poesia, poesia surrealista onde o indivíduo do desejo anda de mãos dadas com o desejo do indivíduo.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar