Esportes

Gurias Gremistas treinam no CT Luiz Carvalho

Dentro das ações de Dia da Mulher, plantel trabalha desde segunda no local

Antecipando as comemorações do Dia Mundial da Mulher, celebrado na próxima sexta-feira, 08/03, o Grêmio abriu as portas do CT Luiz Carvalho para as Gurias Gremistas. Desde segunda-feira, elas estão intensificando os treinamentos para a disputa do Campeonato Brasileiro A2 no espaço que recebe, exclusivamente, a equipe profissional masculina. No treino da manhã de hoje, os atletas que não viajaram para a estreia na Libertadores foram ao encontro das jogadoras antes da atividade começar.

Prestes a iniciar mais um trabalho, elas foram surpreendidas com a chegada dos atletas do plantel masculino, que as felicitaram pelo Dia da Mulher. Na sequência, alguns deles, como Léo Moura, Tardelli, Alisson e Michel, posaram para fotos e seguiram para o treinamento no campo ao lado. No campo 2, a técnica Patrícia Gusmão comandou um treino coletivo para testar ainda mais algumas atletas, visando a estreia no Brasileirão.

Outra iniciativa inédita aconteceu logo após o término do treino das Gurias. Diante dos jornalistas, Patrícia e a meia Taba concederam entrevista coletiva, sendo as primeiras mulheres a falar na sala de imprensa do CT. Entre os assuntos, projetaram o Campeonato Brasileiro, comentaram sobre o cenário do futebol feminino no Brasil e sobre o projeto do Grêmio voltado para a modalidade.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo