Moda & Beleza

New Balance Lazr ganha nova versão

A New Balance apresenta a segunda versão do LAZR, modelo inovador que, como o próprio nome indica, foi construído sobre uma entressola de tecnologia Fresh Foam com gravação a laser infravermelho, que remove o material extra e deixa pontos estratégicos nas laterais mais macios, de modo a atingir o máximo de conforto e precisão.

Neste lançamento, o LAZR chega com design ainda mais inteligente e futurista. Como todos os tênis da categoria de performance da New Balance, foi desenvolvido a partir de dados coletados de corredores reais, permitindo um mapeamento preciso das áreas que exigem mais amortecimento. O resultado é um tênis de performance que atende as principais necessidades dos atletas enquanto eles correm, treinam ou se movimentam durante o dia.

O tênis apresenta cabedal em Hypoknit minimalista, funcionando como uma meia assimétrica e elástica que, ao se expandir, oferece o fit ideal e maior suporte ao corredor. Tem ainda drop de 6mm e pesa 248g na versão masculina e 202g na feminina.

Botão Voltar ao topo