Moda & Beleza

Tufi Duek apresenta sua coleção outono/inverno 19

O Rock e o Grunge da década de 1990 é o cenário da coleção outono/inverno 19 da Tufi Duek. A liberdade, transformada na icônica música ‘Freedom 90’, de George Michael, define o mood das peças. A sobreposição de coletes, saias midi e camisas oversized influenciam na construção da silhueta e trazem à tona o “free spirit e new romantic” característicos do movimento Grunge. Couro, xadrez e referências militares compõe a coleção. O primeiro ganha vida em releituras de jaquetas e calças bikers, enquanto o segundo aparece na versão tweed estampado sobre organza. As referências ao militarismo ficam por conta das opções de trench coats e estampa de camuflagem.

A cartela de cores – neutra – se baseia no cinza mescla, preto, off white e azul marinho. Tons de vermelho e amarelo aquecem a paleta, enquanto pontos de luz surgem com uso de metalizados em cobre e prata. O azul marinho prussiano reforça a importância do denim como inspiração. Separada por grupo de estampas, a coleção apresenta 5 coordenados:

Berlin Com uma silhueta de cintura bem marcada, a modelagem com influência militar e esportista aparece em tons de preto, branco, khaki milk, prata, azul life, azul prussiano e amarelo dijon. A estampa gráfica e urbana desenhada com toque artsy divide espaço com o paetê xadrez rebordado de miçangas.

The Wall O coordenado colorido e casual é uma referência às grades e fendas do muro de Berlin em desconstrução. Peças em circe new 100% seda elaborados com amarrações constroem looks despojados e sofisticados em tons de preto, branco, amarelo dijon, azul azzure, verde vida e verde Sophia. O destaque fica com a mistura de jeans e alfaiataria na mesma peça.

Freedom O contraste do do azul skye com o marrom serve como base. O off-white, bordô rubiberry e cinza mescla completam o coordenado estampado por flores leves e femininas feitas à mão em técnica de aquarela. Os zíperes estratégicos e a versatilidade das peças em couro transformam qualquer produção.

Grunge Construída de forma fotográfica, o tweed xadrez estampado sobre organza de seda traz o luxo ao Grunge com textura e brilho sutil. A cartela de cores destaca o azul e o roxo alexandrita e é complementada pelo preto e off-white.

Camuflage Aqui a inspiração foram os conflitos que levaram à queda do muro de Berlin. Um coordenado com influência esportiva, as peças como macacão de corredor em tafetá e jogging em moletom lurex, trazem sofisticação em conjunto com as cores vermelho escarlate, bege blanchett, cobra e cinza mescla.

Botão Voltar ao topo