EsportesPorto Alegre

Raphaela Hagemann é eleita Musa Colorada 2019

A Musa Colorada de 2019 é a representante do consulado de Santa Cruz do Sul. Escolhida na tarde desse sábado (9/3), Raphaela Hagemann venceu o concurso de beleza que elegeu a musa colorada dos consulados do Inter. O concurso levou oito candidatas ao Centro de Eventos do complexo Beira-Rio, em um desfile com trajes de torcedoras e de noite, além de perguntas relacionadas à história do Internacional.

Um corpo de jurados composto unicamente por mulheres selecionou a candidata que teve maior desenvoltura nas etapas propostas da grande final, comandada pelo mestre de cerimônias Fabiano Baldasso. Com a participação solidária dos consulados que trouxeram alimentos para serem distribuídos ao banco de alimentos, a atividade marca um novo formato na seleção das musas dos consulados para representar o Internacional nos concursos da Musa do Gauchão e do Campeonato Brasileiro.

A vice-presidência de Relacionamento Social, responsável pela organização do concurso em 2019, destacou a importância da mulher colorada, valorizando a participação delas no quadro social e na atividade consular. Os vice-presidentes de administração, planejamento estratégico e o secretário geral da presidência do Sport Club Internacional prestigiaram o evento ao lado de suas esposas, inclusive conselheiras que compuseram o corpo de jurado, que contou ainda com uma diretora adjunta da diretoria feminina do Inter, uma coordenadora de relacionamento social e a musa dos consulados da Grande Porto Alegre.

Botão Voltar ao topo