Rio Grande do SulVariedades

Baile do Tim comanda a cena neste sábado em Balneário Camboriú

Mais que um tributo, os fãs do Tim Maia vão vivenciar uma verdadeira experiência no mundo do eterno síndico da black music brasileira, neste sábado, 16, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriu. O especial de 21 anos da morte do músico será marcado pela alegria e irreverência do grupo Baile do Tim, que trará releituras de clássicos como “Descobridor de Sete Mares”, “Não Quero Dinheiro”, “Primavera” e “Azul da Cor do Mar”.

A banda Baile do Tim foi formada em 2017, na cidade de Florianópolis e percorre todo o estado com apresentações animadas e trazendo novos arranjos para fazer o público cantar junto os maiores sucessos do ídolo carioca. O grupo é formado por Dri Zampieri (Bateria), André Seben (Guitarra), Guilherme Rodrigues (Lead Vocal/Guitarra), Hemerson Calandrini (Trombone), João Raphael Heinzen (Baixo), Emillyn Dayani (Backing Vocal) e Stefany Antunes (Backing Vocal).

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Botão Voltar ao topo