Esportes

Jogadores do Inter se reapresentam após vitória na Libertadores

Com a alegria de mais uma vitória conquistada, o grupo colorado se reapresentou na tarde desta quinta-feira (14/3), no CT Parque Gigante. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann venceu a sétima partida seguida e lidera o Grupo A da Libertadores com seis pontos somados em dois jogos, quatro a mais que o River Plate (ARG), o segundo colocado. Agora o Clube do Povo volta suas atenções para o clássico Gre-Nal, marcado para domingo (17/3), às 19h, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

A preparação para o duelo com o Grêmio iniciou nesta tarde. Os jogadores que iniciaram a vitória contra o Alianza Lima (PER), no Beira-Rio, ficaram na academia realizando atividades físicas e regenerativas. Já o restante do grupo foi ao gramado do CT e realizou atividades técnicas com a comissão técnica. O próximo treinamento está marcado para a tarde desta sexta (15/3) dando sequência aos trabalhos visando ao clássico do fim de semana.

Após o treino, Rodrigo Dourado, capitão da equipe, concedeu entrevista coletiva no CT e falou do bom momento do time e do próximo desafio no Gauchão. “Vamos nos preparar ao máximo para fazer um grande jogo. Vamos descansar e focar totalmente no clássico, porque a gente quer vencer., refirmou o meio-campista. O Inter vai em busca de oitava vitória consecutiva na temporada. Além disso, o Colorado está invicto há três Gre-Nais e buscará mais um resultado positivo para continuar brigando pelo topo da tabela do Gauchão.

Botão Voltar ao topo