Esportes

Representantes da Seleção do Catar visitam instalações do CT do Grêmio

País-sede da Copa do Mundo de 2022 jogará na Arena contra a Argentina

Integrantes da equipe de apoio da Seleção do Catar estiveram na manhã desta quinta-feira averiguando as instalações do Centro de Treinamento Luiz Carvalho. Recebidos pelos supervisores de Futebol Marcelo Rudolph e de Logística Pedro Aguiar, além do Preparador Físico Rogério Dias e do advogado Henrique Soares, a comitiva árabe teve como objetivo examinar a estrutura do CT como campo, academia e vestiário, visando a preparação da sua equipe para um dos jogos da Copa América 2019. O Catar irá enfrentar a Argentina, pelo Grupo B, em jogo marcado para 23 de junho, na Arena.

A comitiva enviada para reconhecer o CT da equipe profissional do Grêmio foi formada por um responsável pela logística do time, Abdelqayoom Usman, o preparador físico Carlos Monforte, e um integrante do Comitê Organizador da competição, Marlus Hara.

A Seleção do Catar, país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022, foi um dos convidados a participar da Copa América de 2019. Será a primeira vez que o país árabe enfrentará seleções de países sul-americanos.

Botão Voltar ao topo