Moda & Beleza

Riachuelo apresenta sua coleção de Inverno 2019

Para celebrar a chegada da nova estação, a campanha da Riachuelo destaca o clima urbano e cosmopolita do Inverno. Com direção de Nicole Heiniger e fotografia de Fernando Queiroz, Silvio Giorgio assina a beleza e Rafaela Carmona o styling. No mood elegante da temporada, a coleção feminina aposta nas texturas must have da estação como o veludo cotelê e as tramas naturais. A paleta de cor terrosa e estamparia étnica surgem nas saias e vestidos longos, blusas com manga sino e parkas.

Com pegada esportiva, a tendência militar é atualizada em nova roupagem com os detalhes em neon nas camisetas, croppeds e calças. O clima descolado segue com os jeans desgastado e os bodies pretos com pesponto branco. O workwear surge reinventado com novos tecidos e alfaiataria assimétrica. Os looks chaves da temporada aparecem nos vestidos com torção, camisetas alongadas e comprimentos midi. Para arrematar as produções, destaque para os tênis chunky e as botas western. O animal print da vez, a cobra, estampa os sapatos que circulam em diferentes ambientes.

Publicidade

coleção masculina traz a vibe rock´n roll com o xadrez escocês e o camuflado ganha uma ar renovado com um mix de graffiti e tigrado. Ambos os prints aparecem forte na tendência que continua no inverno, os conjuntos de moletom de calça e blusa. A pegada sporty surge no P&B com nylon e letterings. Looks chave da temporada, jaqueta biker, calça side band e camisas xadrez prometem agradar os mais exigentes. Para completar os looks, tênis sport multicolor, pochetes para usar crossbody e cintos longos.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar