Moda & Beleza

Fila lança novidades na linha training 2019

Seguindo a premissa de entregar produtos de alta qualidade, associado ao seu estilo inconfundível, a Fila apresenta como destaque da linha training o Flagtrainer, um tênis que traz o conceito “da rua ao treino (não necessariamente nessa ordem)”, por conciliar no mesmo produto o máximo em conforto e flexibilidade. Com um design versátil que cabe em diversas situações da vida, o tênis pode ser usado em diversas práticas esportivas ou até para montar um um look casual.

A grande inspiração para criar o novo tênis foi extraída de modelos icônicos da Fila, dando ar de modernidade com silhueta que combina esporte e estilo. Chegando ao mercado com a proposta de se tornar o companheiro ideal para quem leva uma vida intensa.

“Pensado em conforto”, a marca traz na estrutura do cabedal o estilo “slip on” construído a partir de tecidos com elasticidade, proporcionando encaixe perfeito aos pés, acompanhando dinamicamente os movimentos, evitando o cansaço e fadiga de pés e pernas. O solado é feito com EVA e um design funcional, garantindo flexibilidade na parte central e estabilidade na região traseira; tecnologia que assegura maior suavidade na pisada e melhor resposta. Para completar, o calçado conta com palmilha SuperFoam, espuma anatômica que permite o calce perfeito.

Além do calçado, a linha training chega acompanhada de peças de confecção, elaboradas para casar perfeitamente com o estilo do Flagtrainer, com a proposta de trazer ao mercado produtos que acompanham a tendência wellness, onde a maior preocupação é o bem estar. A composição de produtos foi desenvolvida em tons de rosa nude, passando pelo vinho, cinza e os clássicos preto e branco, aplicadas em diversos tecidos com tecnologias funcionais; malhas que permitem melhor funcionalidade ao movimento e melhoram a respirabilidade corporal, que proporcionam toque suave, garantem a compressão moderada e trazem maior sustentação. Atribuídos em modelagens com faixas, transpasses e amarrações, ou seja, produtos que facilmente se adaptam aos treinos leves ou intensos.

Botão Voltar ao topo