EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Colorado treina no Gigante para enfrentar o Novo Hamburgo

O pensamento colorado já está no próximo duelo do Campeonato Gaúcho. Após se reapresentar na tarde desta segunda-feira (18/3) para a sequência da competição, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann realizou um treinamento fechado no estádio Beira-Rio. Foi o primeiro treinamento da equipe mirando o jogo contra o Novo Hamburgo, marcado para quarta-feira (20/3), às 21h30, no Gigante, pela décima primeira rodada.

O Inter busca uma vitória para fechar a primeira fase do Estadual com mais um resultado positivo. No momento, o Colorado ocupa a terceira posição, com 19 pontos somados, mesma pontuação do vice-líder Caxias. As quartas de final tem início marcado para o próximo fim de semana. O Clube do Povo já está classificado e o primeiro duelo acontecerá fora de casa, com o jogo decisivo sendo no Beira-Rio, com adversário a ser definido na última rodada.

Odair não terá dois jogadores à disposição, por suspensão, para o confronto com o Novo Hamburgo: Nico López e Nonato. O treinador tem mais um treinamento para definir o time que entrará em campo na quarta e será realizado na tarde desta terça-feira (19/3). O Check In e os ingressos para a torcida em geral estão disponíveis. Garanta sua presença para apoiar o Inter!

Botão Voltar ao topo