Esportes

Gurias Coloradas estreiam com goleada no Brasileirão A1

As Gurias Coloradas estrearam com vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Feminino série A1. A equipe goleou o Vitória-PE por 5 a 0 neste domingo, na Arena Pernambuco. Os gols foram de Nana, Shasha, Jheniffer e Moretti (2x).

As Gurias Coloradas voltam a campo contra o São Francisco-BA, neste sábado (23), às 17h, no Estádio Beira-Rio. A torcida colorada está desde já convocada para apoar o time feminino no Gigante! O ingresso será a doação de 1kg de alimento não-perecível.

PRÓXIMO JOGO
Gurias Coloradas enfrentam São Francisco-BA pelo Brasileirão A1

Após bater o Vitória, de Pernambuco, por 5 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1, o Internacional terá, neste sábado (23/03), o primeiro desafio em casa pela elite da categoria: a partida contra o São Francisco, da Bahia. Este jogo vale pela 2ª rodada da competição. Após a disputa da rodada de abertura, o Inter lidera o campeonato, uma vez que foi o time com melhor saldo de gols. A partida contra a equipe baiana será disputada no estádio Beira-Rio às 17 horas. O ingresso pode ser obtido mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 16 horas para receber a torcida colorada. Venha apoiar o futebol feminino!

Jogo anterior: Vitória-PE 0 x 5 Gurias Coloradas – Arena Pernambuco (17/03)
Rodada atual: Gurias Coloradas x São Francisco-BA – Estádio Beira-Rio (23/03 – 17h)
Próximo jogo: Corinthians x Gurias Coloradas – Local e data a definir

Botão Voltar ao topo