Moda & Beleza

Hugo Boss lança duas novas coleções de relógios masculinos

Boos Legacy

A Hugo Boss lança duas novas coleções de relógios: Hugo OWN e Boos Legacy. Com distribuição no Brasil exclusiva da Vivara, as linhas capturam perfeitamente a essência da masculinidade moderna. A coleção BOSS Legacy combina o clássico estilo vintage com um sofisticado visual contemporâneo e esportivo, capturando perfeitamente a essência da masculinidade moderna, em uma seleção de relógios.  Para o homem que gosta de transitar com seu relógio em estilo inovador e também discreto, os algarismos arábicos não só garantem uma aparência distinta ao mostrador raio de sol, mas também asseguram que o relógio possa ser visualizado rapidamente – para que nenhum momento precioso seja perdido. O modelo, elegantemente esportivo, também incorpora um pequeno subdial localizado às 6 horas, um display de data localizado às 3 horas, ponteiro em formato de espadas e um bezel texturizado exclusivo.

HUGO OWN

O território moda é sobre inovar e romper com as convenções para criar algo novo e conquistar seu próprio estilo. A coleção de relógios HUGO OWN reflete as tendências da temporada de Outono/Inverno com modelos que, assim como nas passarelas atuais das capitais mundiais da moda, apresentam uma composição de estilos. O mostrador de raio de sol circular é emoldurado por uma caixa em forma de almofada, que dá ao relógio um toque esportivo único. O contraste é apresentado pelo bracelete minimalista de aço inoxidável ou pulseira de couro sem costura, acrescentando linhas retas e fortes e agregando sofisticação ao design.

Com quatro versões diferentes, a coleção OWN se apresenta ideal em qualquer ocasião. Para aqueles que optam por um estilo mais discreto, uma caixa de aço inoxidável e combinada com um mostrador verde ou pulseira de couro marrom, para um visual suave em mood outono, ou com um mostrador preto e pulseira de aço inoxidável, garantindo acabamento. Um modelo monocromático com caixa, pulseira e mostrador preto, e uma versão com caixa IP cinza, pulseira de couro em tom azul profundo, expressam um estilo mais urbano e ousado. Whatever your style, OWN it.

Botão Voltar ao topo