Variedades

Soprano lança mochila térmica

A Soprano aumenta seu mix de produtos lançando um produto inédito, uma mochila térmica que além de transportar objetos e acessórios ainda armazena e conserva produtos. Com design moderno e acabamento especial, a Mochila Eva 3 em 1 chega para atender, ao mesmo tempo, praticantes de atividades físicas e os chamados nômades urbanos, pessoas que passam o dia inteiro fora de casa e uma rotina agitada (casa-trabalho-academia-faculdade-casa…).

Projeto 100% desenvolvido pela Unidade de Utilidades Térmicas da Soprano, a Mochila Eva 3 em 1 foi inspirada no conceito “transportar, armazenar e conservar”. Além de ser expansível conforme a quantidade de carga, a mochila possui um compartimento térmico que pode ser separado da base e carregado a tiracolo, oferecendo funcionalidade e praticidade na correria do dia-a-dia.

A Eva 3 em 1 é o primeiro produto da Soprano no segmento de mochilas, e já chega com um elenco de funções exclusivas e patente requerida. Fabricada em nylon, manta de polietileno expandido e policloreto de vinila, a mochila tem diferentes tipos de bolsos e compartimentos, com porta notebook, porta tablet e bolso secreto. Seu compartimento térmico, que pode ser facilmente separado da mochila e utilizado individualmente, possui alça tiracolo e dois espaços disponíveis separados por uma divisória, ideal para carregar bebidas e alimentos refrigerados, com capacidade de oito horas para degelo total – considerando o uso de quatro quilos de gelo e alimentos previamente refrigerados.

Botão Voltar ao topo