Esportes

Inter ultrapassa a marca de 117 mil sócios

O Sport Club Internacional atingiu uma marca histórica graças ao seu apaixonado torcedor! O Clube do Povo acaba de superar o número de 117 mil sócios e sócias! Ao todo, são nada mais nada menos do que 117.325 membros no quadro social.

Isso demonstra a força da torcida colorada, que, embalada pelo bom momento vivido pelo departamento de futebol, atendeu ao pedido e abraçou o Clube de maneira ainda mais intensa nos últimos meses, aumentando o número de colorados de carteirinha.

“Esse momento histórico mostra a força da torcida colorada. Clube e torcida, juntos, fazem o Inter cada vez maior. A vibração que vem das arquibancadas empurra o time na busca de vitórias e títulos; o engajamento do quadro social nos dá o suporte financeiro para os investimentos necessários no futebol. É esse conjunto de esforços que nos torna gigantes dentro e fora de campo”, comemora o vice-presidente de administração, Alessandro Barcellos.

Esses números também brindam o trabalho realizado em conjunto entre os departamentos de relacionamento social, marketing e mídia, CAS e todas as áreas que envolvem a captação de novos associados. “O Internacional somente chegou a este patamar devido ao comprometimento e ao entendimento de torcedores, consulados e sócios espalhados por todo o mundo. A torcida colorada tem a exata dimensão da importância do sócio para o Clube: aumento da receita, fortalecimento da marca e equiparação a outros clubes de maior rendimento. Mesmo durante a reconstrução do estádio e a série B, nunca baixamos de 100 mil sócios. Esta maturidade está refletindo agora”, destaca o vice-presidente de relacionamento social, Norberto Guimarães.

Clique aqui para saber como se tornar sócio do Inter.

O Clube agradece a todos os sócios e sócias pela confiança no trabalho que vem sendo realizado e convoca os torcedores que ainda não são sócios a entrarem para a nossa família. A união entre sócios e time está conduzindo o Internacional novamente à trilha de sendas de vitórias.

 

Botão Voltar ao topo