GeralNovo Hamburgo

Jovens da oficina de musculação ganham academia reequipada

A prática de atividade física aliada a uma boa alimentação resulta em qualidade de vida. E para incentivar que os jovens incluam cada vez mais os exercícios na sua rotina, a academia da Praça da Juventude, no bairro Santo Afonso em Novo Hamburgo, está com aparelhos novos para atender a comunidade.

Publicidade

A oficina de musculação que ocorre no local em diversos dias e horários, que está em execução pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH), dentro do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI), faz a sua reinauguração nesta terça-feira, 26, às 17h30. As inscrições para a oficina seguem abertas e podem ser feitas na Praça da Juventude.

Os equipamentos antigos tiveram que ser substituídos pois estavam degradados em função do tempo de uso. Com os novos aparelhos, os usuários da academia terão mais conforto e segurança para fazer o treino. Entre os novos equipamentos estão suporte para anilha; abdominal paralela; abdutor e adutor; bancos; encostos; cross force; cadeira flexora e extensora; legpress; puxada alta e baixa; barra de fixar; voador peitoral e dorsal e hack machine. O projeto tem o financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e integra o componente de Prevenção à Violência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.