Moda & Beleza

Olympikus lança coleção assinada por Alexandre Herchcovitch

Livre. Para ser, para usar, para se mover. Nas ruas, lá fora, a todo momento, no esporte e fora dele. Sem regras, com um foco, em movimento.

Este foi o conceito criativo para o desenvolvimento da primeira coleção de Alexandre Herchcovitch como head de estilo da Olympikus. O estilista, que assumiu a marca em maio de 2018, teve como inspiração os grupos de corredores de rua e a sua relação com a cidade. Pensando no lifestyle urbano, as peças trazem códigos visuais da cidade em suas estampas e texturas.

A coleção formada por tops, leggings, bermudas e camisetas foram pensadas para serem usadas em qualquer lugar e por qualquer pessoa – praticante de esporte ou não. A cartela de cor é marcada pelo roxo e tons esverdeados e azulados. Para a Crew, o Pride, o principal tênis de running da marca, que alia conforto e desempenho, ganhou uma versão monocromática em cores especiais como berinjela e amarelo limão. As novidades vão além das peças: a Olympikus e Herchcovitch trazem ainda um guia com dicas de São Paulo feito com curadoria de Erika Palomino, Facundo Guerra, Felipe Morozini, Vinni Tex, Marina Santa Helena, Rodrigo Guima e Laura Vicente – paulistanos ou não, pessoas que vivem a cidade no dia a dia, muito além dos pontos turísticos clássicos. O guia será distribuído gratuitamente pela própria marca e estará disponível para download no site da coleção.

Botão Voltar ao topo