Acibalc quer discutir o tratamento de esgoto em Camboriú

Plenária discute alternativa para o tratamento de esgoto em Camboriú

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove na próxima terça-feira, 2, uma Reunião Plenária com o tema “Alternativa Para o Tratamento de Esgoto na Cidade de Camboriú”. O encontro pretende avaliar a situação na cidade para encaminhar uma solução ao poder público. A reunião será realizada no Colégio Recriarte, em Camboriú, a partir das 19h.

O tratamento de esgoto em Camboriú impacta diretamente no desenvolvimento econômico, refletindo no turismo e na construção civil, os dois pilares mais fortes da região. Atenta a essa realidade, a empresa Águas de Camboriú, representada pelo Presidente Carlos Roma Júnior, apresentará durante a reunião uma proposta de solução, que poderá ser encaminhada pela entidade ao Poder Público de Camboriú depois de analisada.

Segundo a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a entidade tem o papel de auxiliar nas resoluções de problemas das duas cidades que representa. “A nossa gestão está engajada em proporcionar a interlocução entre empresários e o poder público e este evento com certeza será uma excelente oportunidade para os empresários e toda a população de Camboriú conhecerem as propostas para resolver essa questão tão urgente”, ressalta.

Os interessados em participar da Reunião Plenária podem se dirigir diretamente ao Colégio Recriarte, na rua Evelina Vieira, n°64, no Centro de Camboriú.

Sair da versão mobile