Moda & Beleza

Giovanna Lancelotti fica loira para Garnier Nutrisse

Giovanna Lancelotti surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (27) ao aparecer com seus longos fios loiros, depois de 1 ano com o cabelo na cor “67 Chocolate”. A atriz resolveu radicalizar e contou com a ajuda de Garnier Nutrisse para fazer a transição de maneira segura e que combinasse com seu estilo.

Giovanna que é embaixadora de Garnier Nutrisse, esteve semana passada no lançamento do aplicativo “Color Match”. Neste dia, a atriz e a marca fizeram uma brincadeira e trocaram o tom de cabelo da Giovanna. Na ocasião todos acreditaram que era verdade e, por conta, disso a celebridade se animou em tornar realidade essa mudança.

“Voces sabem que eu amo mudar e não tenho medo nenhum de ousar, até porque minhas personagens demandam muito essa caracaterização. Duas semanas atrás eu experimentei o novo app Color Match de Nutrisse e fiquei com muita vontade de ficar loira, uma mudança radical e mais ousada do que todas que já fiz. Então corri pro time de Garnier e pedi pra gente entrar nessa juntos mais uma vez e eles obviamente toparam”.

Botão Voltar ao topo